sábado, 10 de novembro de 2012

Dum Bi Dari

Para aprender os números de uma forma divertida

Aqui com a participação do meu grupo de meninos do ano letivo 2011/2012. A música é de minha autoria, a coreografia é de autoria deles e a letra é de uma lengalenga que andava perdida nos meus papéis...





Dum bi dari dum
Dum bi dari dum
Dum bi dari dum...

Eu sou o um e gosto de atum
Eu sou o dois, fui passear com bois
Eu sou o três e não falo chinês

Eu sou o quatro e vi um macaco
Eu sou o sou o cinco e agora já não brinco
Eu sou o seis e eu gosto de reis

Eu sou o sou o sete e gosto de omelete
Eu sou o sou o oito e gosto de biscoito
Eu sou o sou o nove e agora já não chove

Eu sou o o dez, vamos bater os pés
Eu sou o onze e ouvi um sino de bronze
Eu sou o doze não gosto que a mosca pouse


6 comentários:

Se gostou, deixe um comentário antes de sair. Muito Obrigada